CIDADE FM 104,9

Ricardo entrega Trevo das Mangabeiras e critica dor de cotovelo dos adversários

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou, no início da noite desta segunda-feira (31), o Trevo das Mangabeiras, em João Pessoa.

Sob forte chuva, o governador discursou ao lado de aliados e disse estar muito feliz por entregar o que considera a mais importante obra de mobilidade da capital paraibana.

Ricardo lembrou das dificuldades iniciais para a construção do Trevo e disse que muita gente torceu contra o equipamento, achando que a obra não seria feita.

Segundo o governador, quem se colocou contra a iniciativa estaria com “dor de cotovelo” por ver a obra pronta para servir a mais de 200 mil pessoas. Para ele, a conclusão do Trevo significa a perseverança que o seu governo teve para enfrentar as adversidades e conseguir tocar a obra. “Enquanto muitos ficaram se contorcendo, se segurando em um microfone de rádio para dizer que o Trevo não é tão bom, o povo está aqui festejando”, ressaltou.

Além de Ricardo Coutinho, o secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo, também discursou e falou da importância da obra para a cidade de João Pessoa. Azevedo lembrou os feitos que o PSB conquistou quando esteve à frente da Prefeitura da Capital e destacou o conjunto de obras entregues pelo governo do Estado no mês de aniversário de João Pessoa.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador José Maranhão (PMDB-PB), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), deputados federais e estaduais, vereadores, secretários e auxiliares da gestão.

O tráfego para os veículos está liberado a partir desta terça-feira (1º).