O governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou neste começo de semana, que torce para que o deputado federal Manoel Junior (PMDB), seja aproveitado no Ministério da Saúde, mas não considera oportuno a presidente Dilma Rousseff (PT), promover mudanças no ministério, como está sendo especulada pela imprensa nacional. O deputado paraibano está cotado para assumir o Ministério por indicação do PMDB.
Ele ressalvou que não é “nada contra” a pessoa do deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), que está com o seu nome cotado para suceder ao ministro Arthur Chioro.
“Espero que ele (Manoel) seja aproveitado no ministério”, adentou.
Ricardo argumentou que a saúde, “nesse momento de crise, é preciso ter muito cuidado” com a sua gestão.
– A Saúde precisa de recursos novos. Não adianta reclamar da saúde e não destinar novos recursos. Não tem mágica – assinalou o socialista.
Para Ricardo, a maneira como está sendo conduzida a reforma na equipe da presidente Dilma, até mesmo em áreas vitais como a Saúde, “deixa transparecer um balcão de negócios e uma busca desenfreada de base política”.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.