CIDADE FM 104,9

Prefeito de Sousa anuncia obras e mostra seu futebol na abertura da Copa São Gonçalo

Neste feriado de terça-feira (01) aconteceu a abertura da 1ª “Copa São Gonçalo” de futebol que contou com a presença do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), que veio acompanhado de outras autoridades para anunciar um patrocínio de nove mil reais no torneio.

A 1ª “Copa São Gonçalo” de futebol contará com oito equipes que se enfrentarão entre si. Além do patrocínio da Prefeitura de Sousa, o torneio conta com o apoio da empresa Sertão Plástico.

Obras do Governo
O prefeito Fábio Tyrone aproveitou a oportunidade para anunciar que nos próximos dias, será construída uma quadra esportiva e uma praça no núcleo I.

Tyrone também destacou que o calçamento da Rua do Túnel está quase concluído, e que São Gonçalo também foi incluído nos programas: “Fazer Negócio”, “Novo Lar” e “Pão na Mesa”. Para Tyrone, o governo é atuante nas zonas urbana e rural de Sousa.

O prefeito lembrou que existe a possibilidade de já em julho ser inaugurada a primeira fase da “Rodovia da Produção”, que é um sonho acalentado por toda a população dos núcleos e São Gonçalo, que formam o perímetro irrigado de Sousa, e que se torna realidade com o avanço da obra.

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom