CIDADE FM 104,9

Governador discute sobre crise e eleições com a base da ALPB nesta terça

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai receber na tarde desta terça-feira (6) 22 deputados estaduais da base do governo da Assembleia Legislativa para tratar sobre questões administrativas e políticas. O encontro acontece durante um almoço na Granja Santa, residência oficial do governador, em João Pessoa. 

De acordo com o líder da bancada governista, deputado Hervázio Bezerra (PSB), a reunião discutirá a crise econômica que o país enfrenta. Ele também contou que é objetivo do encontro, os deputados da base afinarem o discurso na Casa Epitácio. 

“É apenas mais uma reunião do governador com a sua bancada. Nós temos inúmeros assuntos que com certeza serão tratados hoje pelo parlamentares. Nós temos uma crise sem precedentes. Nós temos o equilíbrio na Paraíba, mas nada melhor que a gente ouvir o governador para que ele possa passar para sua bancada a real situação das perspectivas do Estado diante da crise”, contou o deputado.

Hervázio admitiu que as eleições do próximo ano também serão debatidas na reunião. “Nós temos nos principais colégios eleitorais, de João Pessoa e Campina Grande, a política de alianças. Nós temos parlamentares aqui de aproximadamente nove ou dez partidos que integram a bancada de sustentação. Então, vamos fortalecer a bancada para que esse entendimento venha se traduzir também em composição com esses partidos e o PSB para marcharmos juntos”, disse.