CIDADE FM 104,9

Vereadora é assassinada a tiros e ex-esposo é o principal suspeito; Tina esteve em São José de Piranhas na última sexta; veja vídeo

A vereadora da cidade de Prata, Elinete Ângelo, mais conhecida como Tina, foi assassinada a tiros no final da tarde deste domingo (3) na zona rural do municipio. O principal suspeito é o ex-esposo, Manuel Ângelo, que está foragido.

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas a família, o casal estava separado há alguns meses, e juntos possuíam uma filha de 12 anos de idade.

Tina esteve na última sexta-feira (1) na cidade de São José de Piranhas participando de várias solenidades ao lado do prefeito Chico Mendes, que naquele dia renunciou o cargo para sair candidato a deputado estadual. Tina e a vereadora Veronica, que é presidente da Câmara de Prata, representaram o prefeito Genivaldo Tembório, que recentemente anunciaram apoio a pré-candidatura de Chico Mendes (PSB).

Em vídeo gravado, Tina em um das solenidades fala da visita a São José de Piranhas e da parceria política com Chico Mendes.