O deputado Federal Efraim Filho (DEM), em visita a cidade de Cajazeiras nessa segunda-feira (25), declarou que não justifica a paralisação das obras do Aeroporto Regional.
O parlamentar assegurou que vai cobrar junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), pois a demora na conclusão das obras está causando indignação na população sertaneja, pela importância que tem a obra.
“Uma obra estimada em R$ 6 milhões com 90% concluída e por conta de 10% não se inaugura é um gesto de falta de responsabilidade” Declarou o político.
Efraim elogiou os cajazeirenses e declarou que eles aonde vão se sobressaem e são vitoriosos, por isso merecem receber benefícios que enalteçam essas características.
2014
O democrata afirmou que o partido pretende manter a aliança formada em 2010, e continuar apoiando o projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O deputado declarou que a sigla tem “envergadura” para querer protagonizar as eleições de 2014 para Governo estadual ou para compor a chapa majoritária, com indicação do vice de Ricardo.
Ele lembrou que não há imposição, mas alertou que a sigla “jamais pode ser colocada em segundo plano”
Perguntado sobre uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, o democrata sorriu e disse que o grupo vai trabalhar dentro da possibilidade orquestrada pelo próprio tucano, que é de realizar alianças com Ricardo.
Oposição
Segundo Efraim, a oposição não está se encontrando, ou seja, não existe união do grupo para apresentar um nome de consenso na disputa para a chefia do executivo estadual. “A oposição está despedaçada, desunida, desarticulada e sem nomes de consenso do grupo”.
WS
Quanto a possível “corrida” de Wilson Santiago (PMDB), para o ninho da situação, o democrata disse que o recebe de braços abertos. “Será muito bem vindo ao grupo”
DIARIO DO SERTÃO