CIDADE FM 104,9

Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento da folha de fevereiro dentro de dois dias. Confira tabela aqui!

A Prefeitura de Cajazeiras confirmou na manhã desta terça-feira (26) toda tabela de pagamento dos funcionários referente a fevereiro. O pagamento será realizado em dois dias, 28 de fevereiro e 01 de Março.

A informação foi confirmada pela prefeita Denise Oliveira (PSB) e pela secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega. De acordo com ela, os recursos já foram repassados pela prefeitura para as contas correntes do Santander, e estarão disponíveis aos servidores a partir desta quinta-feira (27). “Vamos continuar pagando em dia e com esse compromisso de sempre valorizar o servidor.” destacou Vanóbia.

Denise Oliveira fez questão de frisar que todos os esforços estão sendo feitos para que os pagamentos dos servidores sejam cumpridos à risca. Com isso, segundo a prefeita, fica assegurada também a prestação de serviços à população. “É possível reestabelecer os compromissos financeiros quando se tem responsabilidade. Estamos trabalhando com transparência e enxugando a folha para manter tudo em dia, inclusive o pagamento dos fornecedores”, disse ela.

Sobre o repasse financeiro para o pagamento dos servidores do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), o secretário de administração Rogério Oliveira confirmou que na próxima segunda-feira (04) recebe a folha e consequentemente será efetuado o pagamento.

Confira abaixo a tabela do pagamentos de fevereiro das Secretarias:

Quinta-feira (28 de fevereiro): Secretaria de Governo e Articulação Política; Procuradoria Jurídica; Secretaria de Administração; Secretaria da Fazenda Pública; Secretaria de Planejamento; Secretaria da Infraestrutura; Secretaria Juventude, Esporte e Turismo; Secretaria do Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente; Secretaria de Políticas Públicas; Secretaria de Cidadania e Promoção Social,Secretaria do Controle interno; Aposentados e Pensionistas da Prefeitura, Sctrans e Ipam

Sexta-feira (01 de março): Secretaria de Saúde e Educação

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom