Vereadores de Cajazeiras ignoram problemas da cidade e brigam por homenagem a famílias

Depois de trocarem farpas durante sessão da Câmara de Cajazeiras esta semana, os vereadores Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PDT) e Valdery Dias (PSD) voltam a “bater cabeça” na discussão de qual família ganhará a luta e terá nome no Posto de Saúde do distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão).

Enquanto a população luta por melhorias em todas as áreas, em especial na saúde pública, dois vereadores iniciaram uma verdadeira batalha para escolher o nome de um posto de saúde da comunidade.

O vereador Neguim do Modrian disse que não vai abrir mão da homenagem ao seu pai, pois a família de Valdery já tem nome demais em ruas e órgãos da localidade.

Segundo Neguim, a polêmica foi gerada porque o seu conterrâneo, o também vereador Valdery Dias afirma que o posto já tinha o nome da sua mãe, Elvira Dias da Silva, desde o ano de 1994.

“Para mim ele faltou com a verdade, pois só quem sabe dessa homenagem é ele mesmo”. Alfinetou o vereador

Neguim declarou que o projeto para nomear o posto em homenagem ao seu pai vai para votação da Casa e espera aprovação dos colegas.

“A família de Valdery já tem nome de escolas e ruas. Se ele tem divergência política comigo deixe para 2016. Esta é uma questão de honra. Boqueirão não tem dono não”. Disparou Neguim

O outro lado
Já o vereador Valderi informou que o nome do posto será sim o da sua mãe, pois já havia um acordo estabelecido.

“O nome da minha mãe já consta no Ministério da Saúde e isso são águas passadas” Afirmou o  vereador

A propositura para homenagear o pai de Neguim do Mondrian é do vereador Kléber Lima (PTB)

DIÁRIO DO SERTÃO