Vereador eleito de JP lança apresentador e radialista cajazeirense a deputado estadual

O vereador eleito na cidade de João Pessoa, Djanilson da Fonseca (Faca Sega – PPS), decidiu nessa terça-feira (20), declarar apoio ao apresentador e radilista cajazeirense, Fabiano Gomes, para disputa uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2014. A

Fabiano é filiado ao mesmo partido de Djanilson. Ele é presidente municipal do Partido Popular Socialista em Cajazeiras, sua terra natal. Embora evite falar da candidatura a deputado estadual, Fabiano Gomes tem sido cortejado pelo partido para entrar na disputa.

“Tomei essa decisão desde o dia que fui eleito”, afirmou Faca Sega que foi eleito com 4.497.

Outro que deve embarcar na postulação do radialista é o vereador pessoense Bruno Farias, segundo mais votado na Capital paraibana. Nos bastidores, Farias já confidencia seu voto no apresentador do Sistema Correio de Comunicação.

Fabiano Gomes é natural de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. Começou sua trajetória jornalística na Rádio Oeste AM. Em pouco tempo, despontou na profissão e foi convidado para João Pessoa.

Atualmente, ele é apresentador de dois programas líderes de audiência na emissora: o Correio Debate, Rádio Correio Sat, e Correio Manhã, na TV Correio.

DIÁRIO DO SERTÃO com o MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *