Vereador da oposição vai fiscalizar Concurso de Cajazeiras: ¨Não podem haver deslizes¨

O vereador oposicionista Jucinério Félix (PTB) falou nesta terça-feira (12) sobre as matérias aprovadas na Câmara Municipal e disse que fará oposição ao Governo Municipal de forma a sempre beneficiar o povo. “Sempre vamos votar em matérias que façam o bem a população, mesmo que elas venham da prefeitura”, disse.

Jucinério e os demais colegas votaram a favor da abertura de crédito para efetivação de obras em várias áreas da cidade. De acordo com ele, o dinheiro já se encontrava no município e as matérias necessitavam ser votadas com urgência.

Com relação ao concurso público e ao processo seletivo para HUJB (Hospital Universitário Júlio Bandeira), Jucinério afirmou que a oposição votou a favor porque é realmente a forma certa de contratar funcionários, porém, ele avisou que irá fiscalizar para que não haja nenhum deslize desde o processo de licitação até a convocação dos aprovados.

“Estamos dando um crédito a prefeita, mas tudo tem que estar dentro da verdade para que os candidatos que realmente estudaram não sejam ludibriados”, comentou Jucinério.

Situação
O vereador Marcos Barros (PSB), líder da bancada de situação na Câmara, agradeceu todos os colegas vereadores, principalmente os de oposição por terem aprovados tais matérias. De acordo com Marcos, as realizações do concurso público e do processo seletivo para o HUJB devem ocorrer o mais rápido possível. “A prefeita já está reunindo sua equipe para realizar o edital e isso é determinação do poder judicial”, disse.

Marcos Barros disse que foram aprovados para a Prefeitura de Cajazeiras, créditos no valor de: 180 mil reais para construção de Academia de Saúde; Cerca de sete milhões de reais para a Infraestrutura do Açude Grande; 377 mil reais para a ampliação de unidades básicas de saúde; e 506 mil reais para construção de quadras esportivas.

 

DIARIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *