Vereador aliado de Rafael pode apoiar grupo de Denise na Câmara: ¨Campanha já passou¨

O vereador eleito, Alysson Lira (Neguim do Mondrian- PDT) falou nesta quinta-feira (08) sobre as eleições para a presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras. Neguim revelou que o presidente de seu partido no município, o vice-prefeito eleito Júnior Araújo (PDT) não fez pedido para que ele votasse em nenhum dos pré-candidatos lançados.

“Não posso ir contra meu partido, mas, Júnior me deixou a vontade com relação a Câmara, vou votar naquele que eu achar melhor”, disse o vereador eleito. Entretanto, Neguim disse que já participou de várias reuniões com o grupo do atual prefeito Carlos Rafael (PTB) que, segundo informações pretende lançar o vereador eleito Lindemberg Lira (PPL). Ele também informou que já foi procurado pelo presidente da Câmara Marcos Barros (PSB) e pelo vereador eleito Nilsinho (PSD), pelo qual Neguim revelou ter uma grande afinidade, mas, por enquanto está só conversando.

Perguntado por que não se candidata a presidência da Câmara, Neguim alegou falta de experiência. “Não posso ser candidato, não conheço a Câmara, seria irresponsabilidade de minha parte. Mais na frente, aí sim”, destacou.

O vereador eleito disse que, não vai fazer uma oposição irresponsável na Câmara de Vereadores, por mágoa de uma campanha que já passou. “Agente tem que fazer o melhor para Cajazeiras, se for preciso, até conversar com a prefeita eleita Denise”, afirmou Neguim.

Batalha
O vereador eleito em Cajazeiras, Neguim do Mondrean disse que pretende trabalhar por toda a cidade, mas, não negou que sua prioridade será a estrada de Boqueirão, que segundo ele, é um sonho da comunidade. “Toda hora que eu ver o governador, vou bater nessa tecla”, disse ele.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *