Trio toma moto por assalto e acabam presos pela Polícia Militar dentro de motel em Cajazeiras

Uma mulher e jovem de 18 anos foram presos na noite desta terça-feira (20), além de um menor apreendido, acusados de tomar por assalto uma moto modelo Titan de placa OET-4926 Patos PB, fato registrado no sítio Pereiro na cidade de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba.

Segundo informações, os indivíduos abordaram a vítima identificada por Adão Ferreira de Sousa na PB-393, e sob fortes ameaças tomaram sua motocicleta fugindo sem deixar pistas

A polícia Militar da cidade de São João foi acionada onde repassou as informações que possivelmente o trio tivesse vindo para Cajazeiras.

 Por volta das 22:00 Horas um ligação ao COPOM do 6º BPM dava conta que três pessoas poderia esta armadas dentro de um quarto de um motel que fica localizado na saída para a cidade de Sousa na BR-230.
Uma guarnição comandada pelo Sargento Vicente composta pelo cabo Martins e soldado Albervando, foram até o local onde viram um casal saindo do local em alta velocidade. E ao entrar no motel flagaram o menor das iniciais M.E.A.G de 17 anos, dentro de um quarto, e em seu poder um rifle com algumas munições intactas e duas pinadas.

Ao ser indagado sobre a arma o menor  negou ser proprietário, informando de quem pertenceria, os militares ao verificar a moto que o acusado estava, foram informados pelo COPOM, que era a motocicleta  que tinha sido tomada por assalto pouco tempo antes na cidade de São João do Rio do Peixe.

Os militares com apoio da ROTAM, RPs e o NI Núcleo de Inteligência do 6º BPM recebeu informes que os dois suspeitos eram do bairro Vila Nova em Cajazeiras, onde passaram a realizar diligências.

Por volta das 23:00 horas, mais uma ligação dava conta que duas pessoas estavam por trás da Igreja Canaã em atitude suspeita.

De imediato todo aparato policial foi ao local onde flagaram o casal identificado por Patrícia Gomes Belmonte de 25 anos e José Ítalo Pereira Neves 18 anos, em uma moto modelo Titan que batia com as características que foi utilizada para assaltar o agricultor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *