Travesti que desfilou como jesus foi encontrado morto?

Será verdade que o Travesti que desfilou como jesus é encontrado morto? Uma postagem compartilhada no Facebook por Jhon Bispo Lima que se diz ministro do evangelho na Empresas Missionário de Deus, pelo menos de acordo com seu perfil no Facebook, diz que o travesti que desfilou na parada gay como Jesus teria sido encontrado morto.

Na foto que ilustra a postagem compartilhada, podemos ver uma pessoa, difícil saber, a primeira vista, se trata de mulher ou travesti, deitada e morta com os braços abertos na mesma posição de um crucificado, vestindo somente uma calcinha vermelha. O rosto está borrado por editores de imagens. É extremamente complicado colocar a foto aqui, devido ao estado do corpo seminu, bastante desagradável. Mas ao clicar na foto abaixo, você será redirecionado para a página do Facebook do autor do compartilhamento e poderá ver a foto na íntegra com o corpo do travesti que supostamente teria sido morto por encenar Jesus na parada Gay, lembrando mais uma vez que a foto não é agradável.

 Como podemos reparar, o autor da postagem teria sido o Bp Elizeu Rodrigues de Jesus, e compartilhada em forma de print por Jhon Bispo Lima. Uma varredura pelo perfil que supostamente teria postado a informação de que o travesti que encenou Jesus na parada gay teria sido morto, nada encontramos. Provavelmente a foto foi apagada.