TJ escolhe novo presidente nesta quarta; sete desembargadores concorrem a cargo

Sete desembargadores disputam, nesta quarta-feira (16), a presidência da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A sessão, que define o novo comando no TJPB, está programada para iniciar às 9h. Concorrem ao cargo de presidente os desembargadores João Alves da Silva, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Já para o cargo de vice-presidente da Corte, disputam os desembargadores Leandro dos Santos, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Os desembargadores Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz também inscreveram-se para a disputa da corregedoria-geral de Justiça do Tribunal .

Também está prevista a eleição para escolha da nova  direção da Escola Superior da Magistratura e Ouvidoria-geral de Justiça.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *