Tiroteio com a polícia, explosão de dinamites e terror marcam tentativa de assalto a Banco do Brasil na região de Cajazeiras. Confira!

Um tiroteio no pelotão de polícia de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, seguido de tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil da cidade foi registrado por 02:00 horas da madrugada desta terça-feira (28). A ação espalhou medo na população, que acordou apavorada com os tiroteios e a explosão.

Segundo informações da polícia, quatro homens encapuzados, de luvas e armados de fuzis adentraram a agência e tentaram promover duas explosões, mas uma falhou e a outra não foi suficiente para arrombar os caixas eletrônicos. Os explosivos utiizados para destrir os caixas foram dinamites.

Enquanto quatro integrantes do bando tentavam levar o dinheiro do banco, outros acusados trocavam tiros com os policiais dentro do pelotão, impedindo-os de sair do local para atender a ocorrência na agência.

O policiamento de Cajazeiras foi acionado e comandado pessoalmente pelo Tenente Coronel José Ronildo, que comanda o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade.

Com a tentativa frustrada, o grupo fugiu em um veículo de cor prata. Eles não levaram nenhum dinheiro da agência. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

A polícia de Cajazeiras, de Itaporanga e de Mariti, no Estado do Ceará estão em diligência para tentar localizar o grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *