Taxista revela que criança sequestrada em CZ foi levada para o Crato; menina foi raptada por usuária de crack e família pede ajuda. Veja!

Um taxista da cidade de Cajazeiras entrou em contato com a família da pequena Beatriz dos Santos, de um ano e sete meses e informou que a criança está em poder da sua mãe Andréia dos Santos na cidade do Crato, vizinho estado do Ceará.

O taxista contou que, estava indo para a cidade de Juazeiro e deu uma carona para mãe e filha, sem saber que se tratava de um sequestro. “Quando cheguei em casa que vi a foto da criança, fiquei espantado e resolvi ligar. Deixei ela e a mãe no Crato, em frente ao Atacadão.

O taxista disse também que Andréia informou estar procurando por seus familiares no Crato. “Ela falou que o marido estava judiando dela e que estava vindo para o Crato procurar sua mãe”.

As informações foram repassadas ao portal Diário do Sertão pela própria dona de casa Rosário de Sousa que é responsável pela pequena Beatriz. Os familiares pedem ajuda a população e a polícia do vizinho estado do Ceará para localizar a menina que está em poder de sua mãe biológica, entretanto, viciada em crack.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *