Sócios elegem nova diretoria do Atlético (Trovão Azul do Sertão)

Com 64 anos de história, o Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) passou na tarde desta quinta feira (19) por mais uma eleição para escolha da sua nova diretoria.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo clube nos últimos anos como rebaixamento para a segunda divisão, e as inúmeras dívidas trabalhistas tramitando na justiça e no comércio, a paixão pelo clube esteve exposta no rosto, e a emoção transbordou em cada torcedor presente na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras onde a eleição foi realizada.

As torcidas organizadas do clube Farofão e Mancha Azul em maior número, cantavam, gritavam e reverenciavam o clube que participará da segunda divisão do campeonato paraibano 2012 que tem início previsto para o mês de Maio.

 

Com início previsto para as dezesseis horas, a eleição só foi iniciada a partir das 19:30h em virtude de um atraso do empresário Arlan Rodrigues que teve um problema com o voo e precisou vir de carro da capital.

Usando a palavra, Arlan falou do amor pelo clube e conclamou a torcida para juntos elevar o Trovão a posição que o time sempre deve estar que é disputando, e na ponta das principais competições, ressaltou.

O empresário também confirmou o pagamento de todas as pendência do clube junto a Federação Paraibana de Futebol (FPF) estando assim apto a participar do campeonato deste ano.

Após a fala de Arlan foram apresentadas as duas chapas e em seguida iniciada a votação, tendo sido eleito por aclamação o conselho deliberativo, e em seguida a eleição dos sócios patrimoniais para escolha da chapa vencedora, que tinha Geraldo Lira e Evandro Carolino como candidatos a presidente.

Dos 15 sócios, 14 votaram em Geraldo Lira e apenas 1 em Evandro. Já empossado como presidente do conselho, Arlan Rodrigues declarou eleita a chapa 1, e empossou Geraldo e Essuélio como novos presidente e vice do Atlético.

O segundo colocado Evandro Carolino declarou que entrará na justiça para reverter a decisão, alegando que Geraldo não tinha um ano como sócio do Atlético como reza o estatuto do clube.

Blogdofurao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *