PSDB é o partido da estabilidade econômica, afirma Cássio

Em entrevista concedida na manhã deste sábado (19), em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) traçou um quadro da profunda crise econômica que atinge o país atualmente e defendeu o PSDB como “partido da estabilidade econômica”.

Ele atribui todos os graves problemas pelos quais o Brasil atravessa atualmente ao projeto de manutenção de poder do Partido dos Trabalhadores, que ainda está em curso. “Além da manutenção de poder, todos os atos de corrupção dentro do governo tiveram como outro objetivo claro, o enriquecimento ilícito de pessoas chaves do governo, conforme está sendo comprovado nas investigações da operação Lava-Jato”, disse. 

Sobre a atuação do PSDB em todo esse processo, o senador reafirmou o compromisso do partido com o que está na Constituição Federal. “Todos os que fazem o PSDB sabem a responsabilidade do momento pelo qual o país passa e de fato, se existe uma multiplicidade de pensamento também temos uma unicidade nas ações”. 

O fato, segundo Cássio, é que quebraram o país para a manutenção de um projeto de poder que custou bilhões de reais e agora, com todas as investigações da operação Lava Jato, comprova-se a existência de uma organização criminosa onde ocorreu um processo de enriquecimento ilícito do núcleo principal do poder. O líder do PSDB no Senado lamentou que por causa destas ações nefastas “colocaram a nossa estabilidade econômica em risco e o real está sob forte ataque devido à ausência de credibilidade da presidente Dilma Rousseff (PT)”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *