Sérgio Moro chega a João Pessoa, onde faz palestra neste sábado

O juiz Sérgio Moro desembarcou em João Pessoa, nesta sexta-feira (27), sob forte esquema de segurança, onde participa como palestrante da conferência internacional sediada no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O tema do evento é ‘Investimento, Corrupção e o Papel do Estado – Um Diálogo Suíço Brasileiro’.

Leia também:

– Procurador do TCU pede o fim imediato do foro privilegiado no Brasil

 Em JP, embaixador admite ‘brechas’ na lei suíça e defende mais rigor no combate à corrupção


Moro chegou pela manhã e foi à tarde para o TCE para acompanhar o evento. O juiz vai participar como palestrante com o tema ‘Cooperação jurídica internacional e corrupção transnacional’, na manhã deste sábado (28).

Moro viajou em classe econômica, em avião de carreira

Foto: Moro viajou em classe econômica, em avião de carreira
Créditos: Imagens compartilhadas no WhatsApp

O evento segue até este sábado (28) e começou nesta sexta (27) com palestras do procurador do Ministério Público de Contas, Júlio Marcelo de Oliveira, e do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, no Centro Cultural Ariano Suassuna, prédio anexo ao TCE, em Jaguaribe. As inscrições para interessados em acompanhar a conferência foram abertas e no dia 28 de abril esgotadas em 16 de maio.

Entre os participantes estão os professores e doutores Andreas Ziegler (Universidade de Lausanne, Suíça, Presidente da ILA Suíça); Marc Bungenberg (Universidade de Lausanne, Suíça); Tarcisio Gazzini (Universidade de Lausanne- Suíça); e Makane Mbengue (Universidade de Genebra-Suíça).

O juiz Sérgio Moro é professor da Universidade Federal do Paraná e responsável pela ações judiciais da operação Lava Jato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.