Sem saída, Jeová pede perdão a Santiago, confirma filiação ao partido do governador e revela acordo com Ricardo Coutinho.

O ex-deputado Jeová Campos confirmou na tarde desta segunda-feira (30), que deixou o partido dos Trabalhadores para assinar a ficha de filiação no partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O ex-petista tem uma história de 30 anos no partido, mas abandonou a sigla e vai para o Partido Socialista Brasileiro. “Deixo o PT com lágrimas no coração”

Jeová revelou que sua filiação a nova legenda acontece nessa quinta-feira (03). “Vou me filiar ao PSB porque o governador prometeu que serei o seu deputado aqui no Alto Sertão paraibano”

Federal
Quanto ao candidato para deputado federal, Jeová declarou que ainda não tem um nome definido, mas simpatiza com a postulação do ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz.

Mesmo taxando o ex-senador Wilson Santiago (PTB), de traidor e declarando que nunca mais votaria no petebista para nenhum cargo político, Jeová deu marcha ré e revelou que Santiago pode ser o candidato do grupo situacionista de Cajazeiras, onde ele faz parte e acompanha a decisão dos demais.

“Eu errei. Homem que é homem não bate pino não, reconhece o erro”. Declarou Jeová

O coordenador da campanha do novo socialista, o vice-prefeito Júnior Araújo é filiado ao PTB, que é presidido no Estado por Wilson Santiago

 

DIÁRIO DO SERTÃO