Secretários de Educação e Cultura falam da posse em CZ e um pede calma à população

A recém-empossada secretária de Educação do município de Cajazeiras, Severina Bartoldo falou nesta quarta-feira (02) sobre o grande prazer de assumir um cargo da gestão da prefeita Denise Oliveira (PSB). Segundo Severina sua primeira ação será fazer um relatório de tudo o que existe na Secretaria para em seguida traçar metas com o plano de executá-las. “Queremos fazer um trabalho de qualidade”, disse ela.

A nova secretária de Educação disse que, está com um calendário escolar pronto, porém, vai visitar primeiro as escolas para averiguar a situação de cada um e ver as necessidades dos estudantes. De acordo com Severina, o trabalho será bem feito, porém é necessário tempo para torná-lo realidade. “Usaremos de tranqüilidade e responsabilidade. Pedimos calma à população para dar tempo de organizar”, disse ela.

Por outro lado, o também recém-empossado secretário de Cultura, Aguinaldo Cardoso elogiou o ex-secretário Júnior Terra, alegando ter sido muito bem recebido na Secretaria, onde Júnior lhe orientou sobre tudo o que se passa no local. “Ele nos surpreendeu, não deixou faltar informação e se disponibilizou a ajudar”, disse Aguinaldo.

O novo secretário falou sobre seu primeiro desafio que será organizar o Carnaval 2013. Ele garantiu que a gestão realizará o evento e disse que o alto nível será mantido, assim como todas as praças tradicionais no carnaval de Cajazeiras.

 

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *