“Seca e violência matam paraibanos e RC só pensa em política’, dispara Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), criticou, nesta terça-feira (20), o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo pré-lançamento da pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito da Capital. Segundo o prefeito, o momento é de trabalhar e não de antecipar disputa eleitoral.

“Acredito que se o Estado resolver enfrentar dois problemas fundamentais como a questão da violência e da seca, que está matando muita gente no interior do Estado, eu acho que daria uma contribuição muito maior, do que está lançando pré-candidatura neste momento”, afirmou.

Cartaxo acrescentou entender que o momento é de trabalhar, de cada esfera de poder: federal, estadual e municipal, fazer a sua parte.

“Nos estamos fazendo nossa parte, cuidando da cidade, das famílias, entregando obras e pensando no fundamental, que é a qualidade de vida da população. Eleição, campanha política não é prioridade neste momento. Prioridade é melhorar a vida das pessoas e é esse o caminho que estamos seguindo”, ressaltou.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *