Ricardo entrega obra de mais de R$ 4 milhões e anuncia novas ações para Cajazeiras.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), inaugurou, neste domingo (15), a reforma e ampliação das arquibancadas do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão) de Cajazeiras, que a partir de agora tem capacidade para 12 mil pessoas.

A entrega da obra aconteceu antes do jogo Atlético e Botafogo, que marcou a reinauguração do estádio. “Tudo que mexe com paixão, emoção serve para que a vida das pessoas se torne melhor e o futebol e os esportes representam isso. Não há outro caminho para atrair o interesse da juventude como a educação e o esporte”, destacou Ricardo Coutinho. 

O Governo do Estado investiu R$ 4,3 milhões na reforma e ampliação do estádio, que incluiu a construção da arquibancada sol e a melhoria da arquibancada sombra, ainda melhorias na rede elétrica, no alambrado, nas cabines de imprensa e também nos banheiros. A obra está incluída na agenda de inaugurações programada para fechar ciclo dos 100 dias deste segundo mandato e marca os 30 anos da inauguração do estádio, construído em 1985 pelo então governador Wilson Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *