Representante da PRF e Prefeitura se reúnem e falam sobre polêmica construção do órgão em Sousa

       

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve na cidade de Sousa, sertão do estado para uma reunião com a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento, onde falaram sobre o  cancelamento da licitação para construção da Unidade Operacional da PRF em Sousa.

Conforme a Secretária Larissa Abrantes, a construção do equipamento da PRF em Sousa segue todos os padrões e está centralizada em uma área que contempla diversos municípios: “A reunião foi proveitosa porque entendemos o que está acontecendo. Já dialoguei com o prefeito Fábio Tyrone, o mesmo vai agir acerca do assunto”, disse.

“O processo de construção do equipamento tem os projetos técnicos de viabilidade. Tem estudo técnico de engenharia. Foram levados em consideração a questão de concentração de acidentes, apreensão de animais”, explicou.

Ainda segundo o representante do órgão, próximo ao posto da PRF em Cajazeiras existem o de Icó e Milagres no estado do Ceará, que segundo ele estão próximos de Cajazeiras, e a cidade de Sousaé a mais adequada para essa construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *