Região de Cajazeiras: Vândalos apedrejam santuário de Padre Cicero e revolta fieis

Vândalos destruíram neste final de semana, parte da proteção da estátua de Padre Cicero, na cidade de São José de Piranhas. A praça que fica no centro da cidade foi atingida por pedradas, revoltando os fies da localidade.

A senhora Lurdes Maria, devota do religioso disse que ficou espantada com o ocorrido, pois é uma falta de respeito muito grande com os fieis e com o próprio padre, que nada faz de mal a ninguém.

“Que mundo é este em que as pessoas não respeitam nem os ‘santos’. Fiquei chocada com tudo isso. Muita safadeza desses cabras que não tem o fazer”. Desabafou Lurdes.

Já o aposentado Cicero Luiz revelou que ficou muito triste, pois as pessoas não tem mais respeito por nada, nem por ninguém.

“No meu tempo tudo era muito diferente, ninguém fazia isso com medo de ser castigado. A gente tem até medo de viver nesse mundo de hoje. As coisas estão muito viradas”. confessou o aposentado

O santuário foi construído no ano de 1977, há 38 anos, na gestão do prefeito Luiz Alberto de Paiva. Todo dia 20 de cada mês os fieis se reunem para rezar e pedir bençaos ao padre e agradecer as graças alcançadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *