Quebra pau em evento político de Cajazeiras termina com uma pessoa presa e mais quatro policiais feridos; Eles foram socorridos.

O jovem Edinaldo Sousa Malta, que participava do evento político da coligação “De Mãos Limpas”, do candidato Carlos Rafael (PTB), na noite dessa quarta-feira (29), no Parque Dom Bosco, bairro Capoeiras em Cajazeiras foi preso após brigar com quatro policiais.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, o acusado estava em uma moto sem usar capacete e transportando duas pessoas, quando os policiais se dirigiram até ele e pediram para usar o capacete e levar apenas uma pessoa na garupa, não gostado disso, iniciou-se um bate boca, terminando em agressão.

Os policiais envolvidos são: o Capitão Zanata, os Tenentes Alves e Cássio e policial Silava Leite. Eles foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde realizaram o exame de corpo delito.

Já Edinaldo foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por desacato, danos, resistência a prisão e lesão corporal.

 

DIARIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *