Promotor de Cajazeiras fala sobre eleições passadas e diz que Ministério Público tem nomes dos ¨cabeças¨ do tráfico na cidade

O promotor de Justiça Márcio Gondim concedeu entrevista nesta terça-feira (05) ao programa Interview exibido pela TV Diário do Sertão. Na ocasião, Márcio afirmou que o Ministério Público de Cajazeiras investiga e já tem possíveis nomes dos “cabeças” do tráfico de drogas na cidade, entretanto, ele alegou que seria uma grande falha divulgar.

Com relação às últimas eleições em Cajazeiras, o promotor Márcio afirmou que a cidade teve um dos pleitos mais tranqüilos de todos os tempos. “No dia mesmo foi muito calmo. Não tenho dúvidas de que o povo hoje vota mais consciente, sem voto de cabresto”, disse ele.

Política
Durante a entrevista, o promotor Márcio Gondim se mostrou contra o fato de um promotor de justiça não poder ser representante do povo no Congresso Nacional, embora ele alegue que, por si só, o promotor já é um representante que luta pela sociedade. Apesar desse entendimento e de ser filho de uma família de políticos, Márcio afirmou não ter nenhuma pretensão política. “Sou realizado como promotor”, disse. O promotor é neto do ex-governador Pedro Moreno Gondim.

Ministério
O promotor Márcio Gondim explicou a real função do Ministério Público e disse que o promotor de justiça pede a aplicação da lei, mas não tem direito de decidir, essa é uma função do juiz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *