Primeira vez: Paraíba de Cajazeiras prepara equipe feminina para campeonato estadual.

A equipe feminina do Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras está se preparando para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, que ainda não tem data prevista para começar.

Segundo informações do empresário e presidente do clube, Tico Miudezas, as mesmas meninas treinam futebol de campo e futsal. Nas segundas e quartas-feiras elas treinam na quadra e nos domingos, no campo.

O elenco que já está junto há quatro anos, já participou de competições municipais e intermunicipais e vai disputar pela primeira vez um campeonato estadual de futebol de campo.

De acordo com Tico, as garotas já estão prontas para começar a competição. Segundo ele, os times do Botafogo-PB, Kashima e Treze já são adversários confirmados das meninas do Paraíba neste campeonato, embora a data ainda não tenha sido marcada.

Masculino
O time masculino do Paraíba de Cajazeiras está inativo e de acordo com Tico, a formação do time vai depender da data do início do Campeonato Paraibano de 2013.

O presidente do clube disse ainda que, o time do Paraíba vai encontrar algumas dificuldades para ser montado, caso o Atlético de Cajazeiras suba para primeira divisão, pois, alguns jogadores são emprestados e não podem voltar. De acordo com Tico, a cidade de Cajazeiras não comporta duas equipes. “Não sei como vai ficar quando tivermos dois jogos”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Globoesporte.com