PRESO VANDO AMADO APÓS APRESENTAR-SE FORUM DE SÃO JOSE DE PIRANHAS

A polícia militar com o serviços de inteligência P2 e o GTE realizaram rondas na casa a qual o acusado VANDO AMARO estava escondido, ao notar a presença da polícia o mesmo fugiu em destino ignorado.  Ficando sem ter pra onde ir já que estava sem apoio de ninguém não pensou duas vezes e apresentou-se no Fórum de São Jose de Piranhas.

Após o elemento acusado de espancar um idoso na madrugada do último domingo (18/01) foi preso no Fórum por força de mandado de prisão, depois de se apresentar com sua advogada no Fórum da Cidade.

Vando chegou a se esconder na cidade de cajazeiras e nos últimos dias estava escondido na casa de um comparsa.
A polícia militar o serviço de inteligência P2 e o GTE da polícia civil realizavam rondas e diante das informações chegaram até a casa onde ele estava se escondido ao perceber a presença da polícia mesmo empreendeu fuga.

Na tarde desta quarta-feira (10) cinco dias depois que a matéria foi veiculada o acusado acabou se apresentando sendo preso, ficando agora a disposição da justiça.

Uma equipe coordenada pelo delegado do GTE  Dr. Neto foi até a cidade de São José de Piranhas para tomar o depoimento do acusado. Em seguida ele foi encaminhado para o presídio ficando a disposição da justiça.

Já o idoso continua internado.

veja video das cameras no dia do espancamento.

http://www.youtube.com/watch?v=9XOiN0qGGA0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *