Presidente da OAB Paraíba ressalta apoio ao debate em Cajazeiras e pede que cidadãos acompanhem

O presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia, garantiu apoio ao debate da TV Diário do Sertão e da OAB de Cajazeiras com os candidatos ao governo do estado. Além do apoio, Paulo Maia convidou os cajazeirenses para assistirem ao debate no local ou através da TV Diário do Sertão e suas rádios e sites parceiros.

“É um importante momento de cidadania pelo qual todo cidadão cajazeirense é chamado a participar, presencialmente ou de maneira online, e escutar aqueles que se propõem a governar o futuro do nosso estado”, disse o presidente da OAB-PB.

Tudo pronto

Nesta quarta-feira, uma reunião realizada no Fórum Ferreira Júnior definiu os últimos detalhes do debate. O encontro contou com as presenças do presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos; do presidente e da tesoureira da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e Vanja Sobral; do juiz eleitoral Thiago Rabelo; do Capitão Fernando representando a Polícia Militar e da promotora do Ministério Público, Sarah Araújo.

Entre eles foram definidas as regras de segurança para o evento e foi proibida a utilização de carros de som por parte das coligações e fogos de artifícios.

Data, hora e local

O debate com os candidatos a governador está marcado para a próxima segunda-feira e poderá ser acompanhado pelo Canal 03 na Netline TV (assinatura), pelo computador, celular, rádios e sites parceiros através dos endereços: tvdiariodosertao.com.br – facebook.com/diariodosertao – youtube.com/diariodosertao e dailymotion.com/diariodosertao.

O evento ocorrerá na sede da OAB Cajazeiras, a partir das 20h. Não será permitida a entrada de público, mas estará sendo disponibilizado um telão no local.