Prefeito de importante cidade do Sertão anuncia adesão ao Ricardo Coutinho.

O prefeito de São Bento, no Sertão do Estado, Gemilton Sousa (PR), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho para as eleições de 2014. A decisão, acompanhada pelo vice-prefeito John Lúcio (DEM) e do ex-prefeito Galego de Sousa (sem partido), foi comunicada ao governador durante reunião realizada nessa segunda-feira (6), na Granja Santana.

Gemilton é o 42º prefeito que havia votado no candidato do PMDB em 2010 que embarca na base de apoio do atual governador Ricardo Coutinho. O deputado federal Efraim Filho (DEM) e o deputado estadual João Henrique (DEM) que acompanharam as lideranças de São Bento durante audiência destacaram a importância do apoio das principais lideranças políticas do município.

O prefeito Gemilton afirmou que o governo do Estado nestes dois anos sempre esteve presente no município com obras importantes como a escola técnica estadual, no abastecimento e saneamento básico e nos recursos do Pacto Social. “Esse trabalho vem sendo reconhecido por nós e pela população que vê o trabalho se transformar em obras importantes para a população”.

Segundo o prefeito Gemilton, não há outro caminho se não o de seguir o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. “Ricardo fez o governo chegar em São Bento e a população saberá reconhecer o trabalho e as ações que estão ajudando no desenvolvimento do nosso município”, completou.

Terra das redes – O município de São Bento, localizado no Sertão paraibano, possui uma população de 31.585 habitantes. O município se destaca-se na produção das redes que são exportadas para todo o Brasil e países da América do Sul, África, Europa e Ásia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria