Prefeito de Cajazeiras vai extinguir três secretarias e diminuir número de cargos comissionados em novo organograma.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que para atender o pacto formulado pelo Tribunal de Contas da Paraíba, a atual gestão vai diminuir três secretarias e modificar boa parte do organograma que é a estrutura organizacional dos cargos da prefeitura.

Conforme o chefe do executivo, a secretaria de Agricultura fará uma fusão com a Infra Estrutura, a pasta de Esportes com a Cultura e outra secretaria que ainda não foi definida. A secretaria Executiva de Meio Ambiente vai para a Secretaria de Planejamento. “Nossa equipe jurídica e administrativa está cuidando disso e logo estaremos revelando as mudanças. Vamos diminuir também o número de cargos comissionados e departamentos,” frisou.

Sobre mudanças de secretários, o prefeito disse que só poderia responder depois, mas não assegurou ninguem em algum cargo.

Em entrevista prestada ao Programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas AM, José Aldemir ainda confirmou a realização do concurso público ainda este ano. Ele informou que se tudo der certo, antes do natal a empresa responsável realizará as provas. “É a previsão nossa. Pode ocorrer problemas e ser adiado, mas essa é a pretensão,” conclui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *