Prefeito de Cachoeira dos Índios comemora 1º pagamento do Bolsa Universitária aos estudantes carentes

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), usou sua rede social Facebook nessa terça-feira (2), para anunciar o primeiro pagamento referente ao programa “Programa Bolsa Universidade”, implantado neste segundo ano de Governo.

“Hoje vencemos toda burocracia e realizamos o primeiro pagamento do programa Bolsa Universitária. O meu compromisso é com o trabalho e com o povo”, comemorou o prefeito.

Alan disse que apesar da crise cumpre com mais um dos seus compromissos de campanha. “Um programa jamais visto na nossa cidade”. Destacou o socialista.

O novo programa foi lançado oficialmente no mês de julho, mas devido ao encaminhamento burocrático, somente agora foi efetivado.

O programa implantado pelo prefeito irá contemplar em média 100 universitários carentes da cidade de Cachoeira dos Índios, que conseguiram aprovação em cursos superiores.

Os estudantes beneficiados com o programa receberão todo mês uma quantia em dinheiro que irá ajudá-los na realização dos seus sonhos.

“A educação dos universitários é responsabilidade do setor federal, porém, tenho um compromisso com a educação do povo de Cachoeira, e por isso pensei e implantei esse programa que vai beneficiar os jovens. Enquanto o Governo Federal retira direitos do povo, eu, no âmbito municipal, vou na contra mão disso e trabalho para garantir direitos ao povo da minha cidade”, garantiu Alan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *