Prefeito Chico Mendes e vereadores prestigiam inauguração de mais um trecho da transposição no município de São José de Piranhas

De forma institucional, o prefeito Chico Mendes participou na manhã desta quinta-feira (21), da solenidade de inauguração por parte do Governo Federal de mais um trecho de canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas. O chefe do Executivo municipal foi convidado para compor a mesa de autoridades.

– PUBLICIDADE –
   O presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, e os vereadores Mylano, Celso, Silmara, Paulo Neto, Ronaldo de Deta, Helinho e Eugênio também participaram da solenidade.

A parte da obra inaugurada é o último trecho de canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Com isso, as obras físicas necessárias para garantir o caminho das águas estão concluídas. O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro Rogério Marinho participaram do evento.

No município de São José de Piranhas, desde o final de 2016 já ficaram concluídos os dois túneis subterrâneos, Cuncas I e II, que juntos somam cerca de 18 km de extensão, além das barragens de Morros e Boa Vista e faltava esse trecho da obra para interligar a barragem de Caiçara ao açude Engenheiro Avidos, inaugurado hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *