Prefeito Carlos Rafael diz que irá participar pessoalmente da equipe de transição de Governo e deseja sucesso para Denise.

O prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael anunciou esta semana a comissão de transição que irá trabalhar juntamente com a equipe da prefeita eleita Denise Oliveira, durante todo o processo de transferência da atual gestão para a próxima.

Sob a coordenação da advogada Cícera Cavalcante (secretária municipal de Orçamento e Controle Interno), a comissão é composta por auxiliares da administração que conhecem toda a realidade da máquina pública.

Na ocasião do anúncio, o chefe do executivo cajazeirense informou que ele próprio tem interesse em participar de algumas reuniões para facilitar ainda mais a transição de governo. “Nosso interesse é trabalhar com transparência e contribuir para que a próxima gestão tenha as informações necessárias”, disse Rafael.

Carlos Rafael aproveitou a oportunidade para manifestar votos de muito sucesso à futura gestão. “Desejo que a prefeita eleita acerte em suas decisões para o bem de Cajazeiras. Não é porque temos nossas divergências que vamos torcer contra”, afirmou ele.

O prefeito de Cajazeiras reafirmou que vai continuar governando com a mesma disposição até o último dia do seu mandato, inclusive inspecionando as obras em andamento, inaugurando outras e assinando convênios para que venham mais recursos para Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *