Prefeita eleita de CZ define secretariado; Veja os nomes que vão ocupar o primeiro escalão

A prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), tem manifestado interesse em promover mudanças na atual estrutura da administração pública, pois, sua meta a partir de janeiro de 2013 é enxugar a máquina e não teria condições financeiras de manter 14 Secretarias, quatro Secretarias Adjuntas e seis Secretarias Executivas.

A socialista já tem seu quadro de auxiliares do primeiro escalão praticamente definido e os nomes de alguns secretários podem surpreender a população.

De acordo com fontes ligadas ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que vai auxiliar no Governo de Denise, nove Secretarias e uma Executiva já tem nomes garantidos.

O ex-gestor teria revelado ao aliado, que preferiu não se identificar, que a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, será ocupada por Andréa Braga, ex-secretária de Educação na sua gestão.

A Secretaria de Governo e Articulação Política (Gabinete), está reservada para o radialista Joselito Feitosa. A comunicação ficará por conta do jornalista Gilberto Lira, para Secretaria de Administração, Vanóbia Nóbrega, a Secretaria de Finanças fica com o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o empresário Mário Messias (Marinho), Infraestrutura, Roberto Cartaxo, Saúde, Dr. Heure, para Procuradoria do município, o advogado Rogério Silva e para Superintendência de Trânsito (SCTrans), Júnior Delfino.

Já para secretaria executiva da mulher, o nome escolhido foi o de Andréa Coutinho. Já para a ouvidoria do município o nome do radialista, Arnaldo Lima é o mais cotado.

Entrevista
O Diário do Sertão vai transmitir ao VIVO em áudio vídeo, nessa terça-feira (20), a entrevista da prefeita eleita, Denise Oliveira, na Rádio Alto Piranhas, a partir das 14:00 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *