Prefeita de Cajazeiras divulga informações do concurso público e insinua que empresa de ônibus Kairós pode estar ligada a Rafael

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) falou nesta quarta-feira (13) sobre o processo seletivo para escolha de profissionais para o Hospital Universitário Júlio Bandeira. De acordo com ela, a partir da próxima semana as informações no que se refere a realização desse processo estarão sendo divulgadas.

Com relação ao Concurso Público, Denise disse que vai haver uma licitação transparente para cumprir com o que a lei determina e trazer satisfação a sociedade. “Em breve todos os nossos funcionários serão efetivos”, disse ela.

Coletivos
A prefeita aproveitou a oportunidade para falar sobre as ameaças da empresa de ônibus Kairós em abandonar os serviços na cidade e afirmou que não teve ainda nenhuma reunião com a empresa. Denise afirmou ainda não saber ao certo o motivo da empresa Kairós querer se afastar da cidade.

Segundo a prefeita, a empresa prometeu construir guaritas pela cidade e uma garagem para guardar os veículos, coisa que até agora não foi cumprido. “Tenho informações de que os carros estão sendo guardados em um terreno de propriedade do pai do ex-prefeito”, disse Denise.

Entretanto, a prefeita foi muito clara no que pode acontecer caso a empresa abandone os serviços. “Foi feita licitação, se a empresa sair, colocamos o segundo lugar”, assegurou ela.

Benefícios
A prefeita Denise Oliveira aproveitou para comentar as obras de tapa-buracos que estão sendo feitas na cidade e falou sobre a parceria com o Banco do Brasil para prestar serviços aos municípios vizinhos.

Segundo ela, a AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano) convidou todos os municípios através de seus secretários para falar sobre as ofertas que o banco pode oferecer através de empréstimos para compra de produtos agrícolas, compra de ônibus e para os programas “Minha Casa Minha Vida” e “Minha Casa Rural”. “Muitas vezes os municípios não tem conhecimento do que lhes é ofertado para ir pagando dentro do seu orçamento”, disse a prefeita.

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *