Prefeita de Cajazeiras confirma data para lançamento do Programa ¨Minha Casa Chegou¨

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras anunciou nesta sexta-feira (15) que a prefeita Denise Oliveira (PSB) vai lançar no próximo dia 25 de fevereiro na zona sul de Cajazeiras, o Programa Habitacional Minha Casa Chegou, que vai beneficiar cerca de duas mil famílias carentes do município.

O lançamento ocorrerá na Rua Vitória Bezerra, Bairro São Francisco, área bastante vulnerável e com registros de muita pobreza, esclareceu a Secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva. No mesmo dia ocorrerá uma Feira denominada de Cidadania em Ação, onde vários serviços serão disponibilizados a comunidade. Segundo a secretária, as inscrições ocorrerão em todos os bairros periféricos da cidade.

A parceria com a Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida vai proporcionar a principio 500 moradias que serão construídas nesta primeira etapa. Segundo a prefeita Denise Albuquerque, as inscrições ocorrerão em todos os bairros periféricos da cidade.

Empolgada com as verbas destinadas pelo Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, a prefeita destacou o compromisso do politico paraibano e lembrou que fazia muito tempo que a cidade de Cajazeiras sonhava com este beneficio. “O montante de casas nos alegra, até porque atenderemos muitas famílias que sonham com sua casa própria. A antiga gestão deixou tudo de lado e agora nós recuperamos”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *