Prefeita da cidade de Cajazeiras é eleita presidente da AMASP e do Conselho Intermunicipal de Saúde.

Nesta segunda-feira (14), a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) foi eleita por unanimidade, presidente da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano), bem como, presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde.

A reunião aconteceu na sede da entidade e foi convocada pelo presidente, ex-prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita. O mandato é de um ano. No início de 2014, um novo presidente será escolhido pelos prefeitos.
Na ocasião, a maioria dos prefeitos estava presente no encontro, que aconteceu na sede da entidade municipalista e os que não puderam comparecer enviaram representantes.
A diretoria eleita tem a seguinte composição: Presidente: Denise Albuquerque (Cajazeiras); 1º vice-presidente, João Bosco Nonato Fernandes (Uiraúna); 2º vice-presidente, André Pedrosa (Carrapateira); Diretora de Patrimônio, Cláudia Dias (Monte Horebe); Conselheiros Fiscais: Bonaldo Dias (São José de Piranhas); Francisco Dantas Ricarte (Cachoeira dos Índios) e Roberto Baima (Bom Jesus).
A prefeita Denise agradeceu o voto de confiança dos colegas prefeitos e disse que vai trabalhar em conjunto com todos os gestores da região para que a entidade possa realizar um trabalho que resulte em benefícios para todos os municípios.
Ela considerou a primeira reunião dos prefeitos da região bastante produtiva já que alguns temas importantes foram discutidos e algumas sugestões apresentadas.
Já o Consórcio de Saúde é uma forma dos prefeitos comprarem serviços de saúde, como consultas em diversas especialidades e exames, a preços mais baixos.
DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *