CIDADE FM 104,9

Zé Aldemir rejeita ex-prefeito e diz: ¨Não acredito em racha entre Airton e Wagner¨

O deputado José Aldemir (PEN), declarou nesta quarta-feira (12), que não tem nenhuma pretensão em fazer composição política com o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP).

O ex-gestor foi também aliado do parlamentar, mas houve racha político na campanha de 2010, quando Lavoisier não apoiou a candidatura de Zé Aldemir para deputado.

“Não tenho como querer um aliado que o povo de São João do Rio do Peixe tem sentimento de revolta”. Frisou o parlamentar

De acordo o deputado, Lavoisier abandonou a cidade e sua ausência do município foi seu principal erro. “Foi um descaso com o povo”.

Zé Aldemir declarou que nos oito anos de mandato do ex-prefeito não houve nenhum acerto administrativo.

“No início estava acreditando, mas com o tempo a gente foi percebendo que o ex-prefeito não tinha interesse em administrar em prol da sociedade”. declarou Aldemir

O parlamentar disse que Lavoisier concentrou o poder nas mãos da sua esposa, a ex-priemira-dama, Vitória Barreto.

Racha
Aldemir afirmou que não acredita no rompimento político entre o empresário são-joanense, Wagner Breckenfeld e o prefeito Airton Pires (PSC). “Isso é temporário”

O deputado aconselha Wagner Breckenfeld a deixar o radicalismo de lado e voltar a unir-se ao grupo. “Não há razão para esse acirramento”.

Segundo Zé Aldemir, o empresário não pode alegar quebra de acordo com Airton Pires, pois qualquer negociação tinha que ter aprovação dele e do vice-prefeito, Joaquim de Edite.

“Em nenhum instante Wagner conversou comigo.  Acho que ele foi infeliz no comando e condução do processo”. Afirmou o parlamentar

DIÁRIO DO SERTÃO