CIDADE FM 104,9

Vituriano despreza Jeová e diz que PT de CZ não fará falta a Rafael nas eleições deste ano

O deputado cajazeirense, Vituriano de Abreu (PSC) declarou nessa segunda-feira (28), que a decisão do PT, em lançar candidatura a própria a prefeito não vai prejudicar a reeleição de Carlos Rafael (PTB), na Terra do Padre Rolim.

Segundo o parlamentar, Jeová tem procurado, desde que perdeu as eleições para deputado federal no ano de 2010, um ponto de apoio, encontrando o melhor lugar no seu próprio partido, onde tem comando.

Vituriano afirmou que o PT não quer crescer, pois está deixando de apoiar o atual gestor, que dá todo apoio a legenda porque ele que ser menor do que já é. “Certamente o PT quer ser menor ainda, porque metade ficou com o prefeito e a outra metade mais oito ficaram com Jeová”. Disparou o deputado

Ele disse que Carlos Rafael não terá nenhum prejuízo eleitoral, pois se mantém dando o valor necessário aos filiados do PT, que dão sustentação ao seu Governo.

“Não é uma coisa vantajosa porque o PT de Cajazeiras é pequenininho. Não acredito que oito votos signifiquem muita coisa em relação a prejuízo”. Disse Vituriano

DIARIO DO SERTÃO