CIDADE FM 104,9

TRE alerta deputado eleito por Cajazeiras para encaminhar documentação e prestação de contas do tribunal Regional Eleitoral. ENTENDA

O Tribunal Regional Eleitoral alerta deputados eleitos na Paraíba para prestação de contas e entrega de documentos a Justiça Eleitoral. De acordo com dados do TRE 600 candidatos que disputaram algum cargo nas eleições deste ano mais de 230 não apresentaram documentação de contas no Tribunal Regional Eleitoral.

O chefe da seção de contas eleitorais e Partidárias, André Cabral, disse que entre os eleitos, Apenas Junior Araújo (Avante) ainda não encaminhou a documentação.

600 candidatos que disputaram algum cargo nas eleições deste ano na Paraíba, mais de 230 não apresentaram prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para a entrega dos documentos terminou nessa terça-feira (06).

O chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, André Cabral, explicou que entre os eleitos, apenas Júnior Araújo (Avante), futuro deputado estadual, não encaminhou a documentação. “Nós já recebemos a prestação de contas de 363 candidatos, o que equivale a 60,3% do total.

O Portal CLICK CZ tentou um contato com o deputado eleito Júnior Araújo, mas sem êxito.