CIDADE FM 104,9

Socialista defende que Lígia permaneça com RC e convida vice-governadora para o PSB

Ainda faltam mais de um ano para as eleições, mas os rumores sobre quem permanece com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ou quem serão os políticos que irão mudar de lado são constantes em toda Paraíba. O presidente estadual PSB, Edvaldo Rosas, não hesitou em ratificar o seu desejo para que do deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora, Lígia Feliciano, ambos do PDT, continuem na base aliada.

Leia também: Tôrres diz que vontade de RC é concluir o mandato; Lígia comenta: “Estou vacinada com disse me disse”

Edvaldo diz que existem hipóteses sobre a saída do casal da situação, mas ele afirma que os dois continuarão fazendo parte do governo. “Eu defendo que eles permaneçam no governo, porque são uma grande liderança da Paraíba. Damião vai fortalecer o partido e fazer seu sucessor; fazer senadores, deputados federais e estaduais. Ele será um grande braço direito da gestão no próximo governo do Estado”.

O presidente estadual do PSB também declarou que seu partido está de portas abertas, caso Damião e Lígia queiram deixar o PDT. “As portas estão abertas para eles virem.Serão muito bem vindos e bem acolhidos”.