Ricardo e Veneziano ainda não tem vice em mente, ” Isso fica lá pra Junho e Julho, muitas mudanças acontecerão”

Após o ato formal de apoio do PT, a candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, um dos questionamentos, foi a falta de um nome para vice, na chapa com Veneziano.

Para o ex-Governador Ricardo Coutinho, isso não é problema, no momento, ” Não é hora de se pensar em vice, isso é lá pra Junho, Julho. Não tenho o menor interesse de discutir isso agora, muitas mudanças acontecerão nessa conjuntura política. O lado da esperança se constitui hoje na formação da nossa aliança, temos nomes forte em mente, iremos formar a nossa chapa, da melhor forma, lá para o meio do ano e tenho certeza, que iremos encontrar o vice certo”.

Veneziano, segue na mesma linha, ” Ainda não temos ninguém em mente, agora com a chapa oficializada, a partir do desenrolar dos fatos, iremos achar o nome para ser vice na nossa chapa, certamente, teremos apoios de outras legendas, vamos tomar essa decisão de maneira estratégica”.

A ex- Primeira Dama, Maísa Cartaxo, é ventilado, como um dos possíveis nomes, a vice na chapa de Veneziano, para Luciano, sua esposa tem as credenciais para o cargo, ” Maísa, sempre participou da vida pública, mas esse processo tem que ser feito com calma, agora com a chapa formada, é que as conversas para o vice, serão iniciadas, o importante é a esperança que essa chapa e que o Presidente Lula, irão trazer de volta a Paraíba e ao Brasil”.