CIDADE FM 104,9

Cartaxo critica PSB e diz que não rompeu com o partido

“Eu nunca rompi com ninguém”, foi o que declarou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nesta quarta-feira (23) a respeito da aliança feita com o PSB nas eleições do ano passado. Durante entrega da reforma de uma escola no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, o gestor rebateu as declarações do presidente municipal do PSB na Capital, Ronaldo Barbosa, e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Depois do anúncio do prefeito na semana passa de deixar o PT para se filiar ao PSD, Ronaldo Barbosa afirmou que a decisão de Cartaxo demonstrou um rompimento da aliança feita com o PSB. Já o governador Ricardo Coutinho considerou que o prefeito fez uma opção política e o povo deve julgar a sua decisão.

Cartaxo, porém destacou que não provocou o rompimento e apontou as críticas fez por lideranças do PSB ao governo municipal ao longo do ano, chegando a lançar uma pré-candidatura de oposição. 

“O que temos visto desde o início do ano é exatamente o PSB fazendo ofensas, fazendo críticas, lançando pré-candidaturas, dizendo claramente que tem nomes para disputar a Prefeitura de João Pessoa, não aceitando participar do nosso governo municipal. Então o PSB passou esse ano todinho fazendo crítica a nossa gestão”, disse.

Ele disse ainda que trabalhou pela união dos dois partido em prol da cidade João Pessoa. “A gente fez um trabalho de harmonia, agora nós estamos focados no desenvolvimento da cidade de João Pessoa. Se alguém vai romper esse alguém não sou eu”, destacou.