CIDADE FM 104,9

João Azevedo comanda plenária, rebate críticas e alfineta Cartaxo: “Falta sim um síndico, um gestor a João Pessoa”

O secretário Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, comandou a plenária realizada pelo PSB, na noite dessa quarta-feira, no bairro de Mangabeira, na capital. João rebateu críticas do vereador Bira e destacou que falta ‘um gestor’ para melhorar a qualidade de vida em João Pessoa.

“Falta sim um síndico, um gestor a João Pessoa, alguém que cuide dos problemas, pois quando não se tem isso, não se tem gestão e é o que está acontecendo na cidade. Vou trabalhar para ser o grande síndico que a cidade precisa, o que vai me orgulhar muito”, enfatizou.

O secretário considerou que a pré-candidatura ainda não foi lançada oficialmente e os adversários já armaram artilharia contra seu nome. “Isso é temor pela força que tem as gestões do PSB em João Pessoa”, disse Azevedo.

Além do secretário outras lideranças do PSB participaram da plenária. O vereador Zezinho do Botafogo e os ex-vereadores Sandra Marrocos e Tavinho Santos estiveram no evento, além do presidente da legenda em João Pessoa, Ronaldo Barbosa.