CIDADE FM 104,9

Lira revela apoio para liderar PMDB e aposta em Cássio para o 1º vice

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o  senador Raimundo Lira comentou, na noite desta terça-feira (10), as especulações  da indicação de seu nome para liderar a bancada do PMDB no Senado  e do senador Cássio Cunha Lima  (PSDB) assumir a 1ª vice-presidência do Casa.

Sobre Cássio, Lira disse que se dependesse da sua vontade ele escolheria o senador paraibano para o cargo.

Já sobre a liderança do PMDB, Raimundo Lira adiantou que tem recebido apoios  de senadores de sua bancada, mas não definiu ainda sua candidatura.

O peemedebista disse que fará avaliação sobre o que está acontecendo em Brasília e,  se oficializar a candidatura,  será quando estiver faltando uns cinco dias para a eleição.

Críticas de Antônio Sousa  – O senador Raimundo Lira (PMDB) evitou falar sobre críticas do tesoureiro do PMDB Antônio Sousa, que alegou, através de mensagem, que a aliança do peemedebista com o governador Ricardo Coutinho o levou a várias derrotas eleitorais.

Raimundo Lira disse que não tinha lido o texto escrito por Antônio Sousa e, por esse motivo, não iria comentar o assunto.

Roberto Targino – MaisPB