Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o senador Raimundo Lira comentou, na noite desta terça-feira (10), as especulações da indicação de seu nome para liderar a bancada do PMDB no Senado e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumir a 1ª vice-presidência do Casa.
Sobre Cássio, Lira disse que se dependesse da sua vontade ele escolheria o senador paraibano para o cargo.
Já sobre a liderança do PMDB, Raimundo Lira adiantou que tem recebido apoios de senadores de sua bancada, mas não definiu ainda sua candidatura.
O peemedebista disse que fará avaliação sobre o que está acontecendo em Brasília e, se oficializar a candidatura, será quando estiver faltando uns cinco dias para a eleição.
Críticas de Antônio Sousa – O senador Raimundo Lira (PMDB) evitou falar sobre críticas do tesoureiro do PMDB Antônio Sousa, que alegou, através de mensagem, que a aliança do peemedebista com o governador Ricardo Coutinho o levou a várias derrotas eleitorais.
Raimundo Lira disse que não tinha lido o texto escrito por Antônio Sousa e, por esse motivo, não iria comentar o assunto.
Roberto Targino – MaisPB