CIDADE FM 104,9

Jeová insinua que Carlos Rafael levou dinheiro da prefeitura ¨Vi as malas saindo do Banco¨

Ao comentar sobre sua festa de aniversário, ocorrida nessa sexta-feira (04), na cidade de Cajazeiras, o ex-deputado Jeová Campos (PT), aproveitou para alfinetar o ex-prefeito Carlos Rafael (PTB).

Ainda inconformado pela falta de apoio do ex-gestor cajazeirense a sua candidatura para deputado federal em 2010, Jeová fez insinuações graves contra Rafael.

“Não sei como Carlos Rafael ainda chama Carlos Antonio de ‘Ficha Suja’ e o dinheiro da prefeitura desapareceu nos últimos dias da sua administração sacado na boca do caixa”. Revelou o ex-parlamentar

Retratação?
Jeová disse logo em seguida que não estava acusado Rafael de roubar o dinheiro da prefeitura, mas afirmou que os governantes brasileiros levam os recursos públicos em sacolas e depois aparecem com notas frias para justificar os gastos. “Isso tem que acabar. E só acaba botando na cadeia”

E pode?
O petista declarou que foi sacado o dinheiro do banco em espécie nos últimos dias da administração de Rafael. “Sei que sacaram dinheiro em espécie do Banco do Brasil. Eu vi as malinhas saindo de lá”. Completou Jeová.

 

DIARIO DO SERTÃO