CIDADE FM 104,9

Guia eleitoral de Cajazeiras é marcado por ataques entre Rafael e Carlos Antonio; PSOL dispara: “Um é sujo e o outro é mal lavado”

O Horário gratuito da propaganda eleitoral dos candidatos a prefeito de Cajazeiras desta sexta-feira (14), continua com agressões, ataques pessoais aos próprios postulantes e até aos aliados.

O candidato Carlos Gildemar (PSOL), agradeceu as manifestações positivas da população acerca da sua participação no debate, ocorrido nessa terça-feira (11) e criticou seus adversários taxando-os de prepotentes.

Gildemar ignorou as agressões verbais mútuas entre Carlos Rafael (PTB) e Carlos Antonio (DEM), quando o evento deveria ser a discussão dos projetos para o município.

“Eles demonstram total falta de respeito pela população, que não pode escolher ente um sujo e um mal lavado”. Disparou o candidato do PSOL

O candidato do democrata declarou que a atual gestão abandonou o comércio de Cajazeiras, pois, as compras da prefeitura são realizadas em outros estados e quando compraram no município não pagaram.

“Quatro anos se passaram e nada fizeram. Procurem com uma lupa para ver se encontram, não existe nada realizado na cidade. Eles apenas enriqueceram e a meia dúzia de apaninguados”. Acusou o democrata

Carlos Antonio afirmou que em seu Governo haverá concurso público, além de ser implantado o programa “Habilitação Social Municipal”, onde as pessoas carentes poderão tirar carteiras de habilitação gratuita.

No guia de Carlos Antonio, A Procuradora do Município, o Assessor Jurídico e o vice-prefeito foram citados como pessoas que respondem processos judiciais.

Já o candidato Carlos Rafael confessou que faz um programa voltado para discutir propostas, mas seu principal adversário insiste em ataques pessoais

“Todos sabem que recebi a prefeitura em um momento difícil, pois, não podemos receber recursos federais devido as pendências deixadas pelo candidato a candidato, o ‘Ficha Suja’”. Criticou o petebista

Rafael acrescentou que fama de caloteiro quem tem é o democrata, pois deixou de pagar os servidores públicos, a Cagepa e a Energisa.

“Fama de caloteiro é aquele que deixou de pagar a folha dos servidores. Esse dinheiro não chegou aos cofres públicos, mas foi para algum lugar”. Assegurou Rafael

O guia do petebista comentou também acerca do debate, afirmando ter sido “o vencedor”, além de enfatizar a problemática do programa do “Leite da Paraíba”, que era coordenado pela esposa de Carlos Antonio, Denise Oliveira, que passa por investigação na Polícia Federal.

 

DIARIO DO SERTÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
plugins premium WordPress