CIDADE FM 104,9

Presidente do PT centra fogo contra vereadora de JP: “É Jair Bolsonaro de saias”

O presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, voltou a centrar fogo contra a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), que durante visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) à cidade fez questão de dizer que tinha orgulho de ser da direita.

“Ao saudar um marginal como Jair Bolsonaro e achar que Jair Bolsonaro é algém que pode contribuir para a democracia brasileira, já mostra a visão política dela de forma mais ampliada. Por outro lado, ela é figura que representa a política da direita, que é a da desinformação, do desconhecimento político. É a falta da cultura política mais nobre que seria possível para se fazer um grande debate. Ela é adversária de si mesma, pelas loucuras que ela protagoniza na condição de vereadora”, declarou.

O petista também comentou a postura de Raíssa na presença do parlamentar carioca ao chamá-la de ‘Bolsonaro de saias”.

“Ela expressa o espetáculo deprimente do Poder Legislativo municipal. Ela falou completamente fora de si. Acho que completamente compatível com o comportamento de Jair Bolsonaro. Ela é uma espécie de Jair Bolsonaro de saias, gritando de forma agressiva, agredindo as pessoas de forma verbal, num tom humilhante, num tom arrogante. Ela é Jair Bolsonaro. Nós estamos criando um Bolsonaro de saia mas muito mais desqualificado do que ele.

Ele ainda afirmou que Raíssa Lacerda “bajula” o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por interesses em cargos na prefeitura, pois nunca fez um discurso contra o PT quando o gestor era filiado ao partido.

“Ela foi bajuladora do prefeito Luciano Cartaxo pelas benesses do PT e nunca antes tinha feito um discurso anti-PT, porque o que interessava para ela era ocupar espaço no governo. Era tão somente isso. Então no momento que Luciano sai, e até para bajulá-lo, talvez, ela agora tem o discurso anti-petista”, opinou.